quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Campeonato de Surf


Sim, sim, por mais estranho que pareça, aconteceu agora em janeiro um Campeonato de Surf.
Mas espere ai, Visconde de Mauá não possui mar, como é possível?
Foi possível graças a brilhante idéia de surfar nas cachoeiras, pois em janeiro ocorre um significativo aumento no fluxo das água graças as chuvas e outros fatores, permitindo que tal evento ocorra e que o surf seja praticado com certa facilidade, mas não pense que é tão simples assim. Foram muitos os participantes de várias faixas etárias, e também houveram muito tombos, mas nada que não fosse superado com risos e aplausos.
Aos que apenas assistiram restou uma bela festa, com direito a muita gritaria, gargalhadas e palmas.
E como é comum, o evento vem crescendo a cada ano, quem sabe um dia não vira uma prova olímpica?
Ao menos sonhar com tal fato nos é permitido, e "treinar" para tal evento pode não garantir uma classificação em algum ranking, mas certamente garante muita diversão.
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Ví o campeonato do ano anterior , foi um sucesso , esta ano não vou poder estar lá . qdo estou meio depre , é só eu fechar os olhos e se imaginar escorregando que o animo vem na hora ...abraços para todos

Veruska disse...

Olá Ledz, sou estudante e estou fazendo uma pesquisa com respeito a web 2.0 e por isso gostaria q vc pudesse responder apenas 6 perguntas pro meu questionario, ficaria mto grata! Me manda um email pra eu poder te enviar?
Obrigada
Veruska
veruska.mcavalcante@gmail.com

alexandre resende disse...

2009 vai rolar o campeonato de surf de pedra em maromba ?