Campeonato de Surf


Sim, sim, por mais estranho que pareça, aconteceu agora em janeiro um Campeonato de Surf.
Mas espere ai, Visconde de Mauá não possui mar, como é possível?
Foi possível graças a brilhante idéia de surfar nas cachoeiras, pois em janeiro ocorre um significativo aumento no fluxo das água graças as chuvas e outros fatores, permitindo que tal evento ocorra e que o surf seja praticado com certa facilidade, mas não pense que é tão simples assim. Foram muitos os participantes de várias faixas etárias, e também houveram muito tombos, mas nada que não fosse superado com risos e aplausos.
Aos que apenas assistiram restou uma bela festa, com direito a muita gritaria, gargalhadas e palmas.
E como é comum, o evento vem crescendo a cada ano, quem sabe um dia não vira uma prova olímpica?
Ao menos sonhar com tal fato nos é permitido, e "treinar" para tal evento pode não garantir uma classificação em algum ranking, mas certamente garante muita diversão.
 

Comentários

Anônimo disse…
Ví o campeonato do ano anterior , foi um sucesso , esta ano não vou poder estar lá . qdo estou meio depre , é só eu fechar os olhos e se imaginar escorregando que o animo vem na hora ...abraços para todos
Anônimo disse…
Olá Ledz, sou estudante e estou fazendo uma pesquisa com respeito a web 2.0 e por isso gostaria q vc pudesse responder apenas 6 perguntas pro meu questionario, ficaria mto grata! Me manda um email pra eu poder te enviar?
Obrigada
Veruska
veruska.mcavalcante@gmail.com
Anônimo disse…
2009 vai rolar o campeonato de surf de pedra em maromba ?

Artigos Populares de Visconde de Mauá, RJ