Restaurantes em Visconde de Mauá

Falar de todas as pousadas é uma tarefa difícil, são mais de 100 pousadas, a maioria ficam nas vilas de Maringá, Maromba e Visconde de Mauá de Mauá propriamente dita. Porém comentar sobre os restaurantes já não é uma tarefa tão difícil. A maioria fica na vila de Maringá, principal centro comercial de Visconde de Mauá, nesta vila ficam os restaurantes mais sofisticados e roteiro obrigatório para sua noite. Entre eles se destacam o restaurante Terra da Luz, Verde que te quero ver-te, Rosmarino, Pizzaria Zorba e Buda e Borbulha. Na vila da Maromba se encontram resturantes mais simples e com bons preços, entre eles, o Restaurante da Pousada da Gruta e Restaurante Águas Claras.
Restaurante Terra da Luz Restaurante Terra da Luz
Acima foto do Restaurante Terra da Luz . No vale da Santa Clara tem 2 trutários que merecem a visita, a truta é um peixe muito delicado e carro chef da região no quesito culinária, mas a qualidade da águas da região de Visconde de Mauá permite a sua criação e procriação com facilidade, destaque para o trutário Truta da Floresta escondido no vale da Santa Clara depois da Cachoeira de mesmo nome, onde a truta pescada na hora e feita na brasa sai por apenas R$ 5,00.
Chef do Restaurante Borbulha em Maringá
Perto da vila da Maromba na entrada do vale da Santa Clara, o restaurante O Cubano, que funciona somente durante o dia, tem boa música e ótimos pratos latinos feitos pelo músico e chef de cozinha Cubano. Ótima pedida para quem está passeando nas vilas da Maromba e vale da Santa Clara, locais onde estão as principais cachoeiras de Visconde de Mauá.
Ao lado foto do Chef Edison do Restaurante Borbulha em Maringá.

Comentários

Anônimo disse…
Grande pizzaria Zorba - a família toda manda bem no forno!!! Excelente pedida para um início de noite (quando eles decidem abrir o restaurante).
Unknown disse…
Este lugar é maeravilhoso,sempre que tenho oportunidade vou a Visconde, e além de toda a beleza natural vc pode comer bem e com um custo benefício maravilhoso.
Viva Visconde !!!!
Anônimo disse…
faço questão de partilhar com todos que acesam o blog as indicações de 2 restaurantes excelentes: o do Chefe Mauro Jr (truta com gorgonzola e manga) e o Taverneta (ravioli de beterraba e brie). É desfrutar do melhor no paladar e no serviço.
10, 10 ,10!
Flavia Castro disse…
Será que alguém pode me ajudar?
Estou tentando lembrar do nome para conseguir o telefone do restaurante que tem ao lado da ponte, que liga Maringa RJ à Maringa MG, do lado direito para quem está de frente para a ponte, do lado RJ, bem ao lado do rio... Acho que esqueci meus óculos lá e gostaria muito de ligar para saber se os encontraram...! Obrigada! Flavia
flaviacastr@gmail.com

Artigos Populares de Visconde de Mauá, RJ