Vai Pra Onde? - Vídeo de Visconde de Mauá - Cachoeiras

Olá,

Poxa, estou feliz, eu estava passeando pela internet a algum tempo atrás e achei o blog do programa da Multishow "Vai para onde?" com o Bruno de Luca, assisti alguns vídeos, li um pouco e pensei, "Ah, ele deveria fazer uma matéria sobre Visconde de Mauá". Fiz um comentário e TA DA! Ai está!

Fiquei muito feliz ao ver na televisão a reportagem sobre esta cidade que tomou meu coração e agora praticamente digo que nasci lá.

E como foi dito na matéria completa, também é uma cidade de baladeiros com as Noitadas em Visconde de Mauá, boa culinária, cachoeiras incríveis, trilhas, passeios e tudo que um bom turista precisa.

A matéria será reexibida hoje, as 9:30, e estou tentando ver haverá outro horário.

O custo da visita à Visconde de Mauá, segundo o programa, ficou na faixa de 300 reais, o que convenhamos, não é tãooo complicado não é?

Dê uma olhadinha no vídeo.

Comentários

Anônimo disse…
Vi o programa e este fim de semana estarei indo l'a para conferir ao vivo este paraiso...Augusto
Anônimo disse…
Tb vi o programa por acaso. Conheço o Bruno de Luca desde que nasceu. Adorei! Outro dia vi tb uma reportagem na Globo News.
Amo essa região. Fico sempre em Maringá. Vou dia 6/05/08 pra lá, no site Tempo Agora tá dizendo que vai ter geada. Não vou perder essa.
Tchau! rsrsrs
Olá , é realmente o frio em Visconde de Mauá dá mais charme a região , geada então nem se fala !
Unknown disse…
Fui essa semana mas não teve geada. Mas tava um friozinho mto bom!
Vi na cachoeira do Escorrega um Porco Espinho. Tirei fotos.
Manda as fotos para publicarmos galeria@viscondedemaua.com.br
Um abraço
Anônimo disse…
Olá, estive hospedada na época da matéria na Pousada No Caminho do Marimbondo e o Bruno de Luca com o editor do Programa também estavam hospedados lá. Vi o programa e ficou bem legal! Aliás, a região é muito agradável e adorei a pousada.
Vale a pena.

Artigos Populares de Visconde de Mauá, RJ