Estrada para Visconde de Mauá

Veja na íntegra a matéria de mais um capítulo da pavimentação da estrada para Visconde de Mauá em :

https://www.viscondedemaua.com.br

Ou aí vai um trecho da matéria publicada :

Estado ganha primeira estrada-parque do país Estrada-Parque Capelinha-Mauá (foto no link ), em Resende, é uma das quatro estradas que terão recursos do Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur) no estado. O governo fluminense tem garantido a manutenção da malha rodoviária e buscado ampliar o número de estradas pavimentadas, como forma de permitir o escoamento da produção rural e o fluxo de turistas por todo o Rio de Janeiro...

Ascom da Prefeitura de Resende Visconde de Mauá ganhará a primeira estrada-parque do país, garantindo segurança para os motoristas, que trafegam hoje em uma estrada de má qualidade . O crescimento da importância do turismo no Produto Interno Bruto, apesar da crise econômica internacional, é um dos fatores fundamentais para o investimento em obras que sirvam para atrair mais visitantes às regiões. Os recursos do Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur), no Rio de Janeiro, estão privilegiando quatro estradas que representam importantes vetores turísticos no estado. A estrada que ligará o distrito de Capelinha até a vila de Visconde de Mauá, em Resende, será a primeira estrada-parque do país e deverá ampliar o fluxo turístico nar egião em 20%, segundo o prefeito José Rechuan. A estrada levará a uma melhor urbanização da vila, com foco no crescimento do número de visitantes, assim como a pavimentação da estrada que liga a vila até o complexo de cachoeiras de Maromba, em Itatiaia.

...

Comentários

Unknown disse…
Parabéns pelo Blog, está fantástico.
Gostaria de saber os locais e datas das festas juninas de Mauá (Maringá, Maromba ou outras localidades) e a de Mirantão, que em geral é em julho.
Obrigada,
Guida.

Artigos Populares de Visconde de Mauá, RJ