Reveillon 2010 em Visconde de Mauá

Está chegando a época de férias em Visconde de Mauá , se você ainda não conhece , chegou sua vez ! Do Natal até o Carnaval é um período de muitos turistas , talvez até mais que julho .

viscondedemaua_594 Segundo os próprios hoteleiros , as reservas para a alta temporada , que vai do Natal até o Carnaval , encontram-se em alta , tanto que , para o Reveillon 2010 , algumas pousadas já se encontram lotadas com mais de 1 mês de antecedência .

O ano novo por sí só já é uma renovação , depois de um banho de cachoeira é revitalização , faça o teste !

Dica : o Reveillon é ótimo em Visconde de Mauá , mas como em qualquer lugar turístico , os preços sobem significativamente . Se para você for indiferente ir depois dos pacotes de Reveillon , lá pelo dia 03/01/10 , você acaba economizando bastante ....

https://www.viscondedemaua.com.br/

Muita água corrente em vossas vidas e boas festas !

Comentários

Paula Marques disse…
Se alguém souber de alguma festa em Visconde de Mauá no reveillon poderia me avisar?? paulinha.marques80@gmail.com
Unknown disse…
Gostaria de comunicar a vocês que o marketing as vezes deve ser deixado de lado e alguns critérios de qualidade de hospedagem em evidência. Venho através desta, mostrar a vocês a qualidade das hospedagens oferecidas no site viscondedemaua.com.br.

Provavelmente vocês nunca se hospedaram no camping cabanas!!!!!!!!

Eu aluguei 4 chalés para ter alguma prioridade sobre as cabanas e barracas. Ter mais conforto, mais silêncio.

O que vocês acham de um lugar que acaba a luz horas antes de se arrumar para a virada do ano? Ninguém pode tomar banho!Por descaso do proprietário que sabia que suas acomodações estariam lotadas e não adequaram suas instalações elétricas para a capacidade máxima de pessoas no seu estabelecimento. Ridículo!!!

Lá tem uma plaquinha que diz:

- Após as 22:00hs silencio!!!!!!!!!!!!!!

Na verdade começa as 22:00hs a BATUCADA NA CABEÇA!!!

Meu amigo aborrecido foi embora no sábado de manhã porque disse que não passaria mais nenhuma noite naquele lugar que não respeita as pessoas. Detalhe, quem paga menos pode mais!!!! Piada mesmo!!! Ele jogou no lixo R$ 700,00.... Se este país tivesse leis com certeza seria ressarcido.

A mulher veio me perguntar por que o meu amigo foi embora e logicamente eu disse pelo barulho. Ela disse que não deixaria mais, que tinha sido só na noite da virada.

Fui andar de moto o dia inteiro, voltei quebrado, fui jantar na cidade de Mauá e as 23:00hs pensei agora vou capotar.

Surpresa! A UMA HORA DA MANHÃ COMEÇA A BATUCADA QUE SÓ ACABA AO AMANHECER (6:30). A hora que eu programei para acordar e vir para são Paulo sem pegar transito. Vim quase dormindo na estrada!!!

Desculpem, mas estas pessoas não têm a menor qualificação para exercer ou oferecer serviços de acomodação e hospedagem. Eu queria meu dinheiro de volta, mas como nesta terra de ninguém isto não acontece, pelo menos TIREM ESTA BOSTA DE LUGAR DO SEU SITE!!!

Foi deprimente!!!
Anônimo disse…
pois é...
eu sou o hóspede incomodado que meu amigo citou acima.
é tudo verdade, isso que é o pior.
Como ele já disse tudo, eu só posso dizer: CHALÉ CABANAS...NUNCA MAIS!!!!
cuidado com sua paz e tranquilidade
Anônimo disse…
Sou um dos responsáveis pelo blog e site , os Chlaés Cabanas não tem nada a ver com o site , eles tem o direito de fazer propaganda em qualquer mídia , não cabe ao blog , ou qquer portal verificar as instalações elétricas ou aplicação da lei de silêncio das pousadas e campings , isto não é viável para nehuma mídia . Acho a recalamação válida , culpe a entidae Camping Chalés Cabanas , mas culpar a mídia é um tanto injusto . De qque forma fica aí registrado suas críticas de uma das 100 pousadas da região .
Jessica Garcia SP disse…
Olá Pessoal!

Tem três semanas que eu e meus amigos fomos para Visconde de Mauá. Não conhecia o local, fiquei sabendo por acaso através do site de vocês. O que posso dizer: simplesmente fantástico, maravilhoso !!! O lugar é lindo, o clima maravilhoso. Para quem gosta de natureza e tem um pouco de disposição física para fazer os passeios, é maravilhoso. A culinária então, nem se fala. Ficamos apenas três dias, mas foi o suficiente para voltar renovada para São Paulo. Já estou planejando voltar nas férias de julho. Apesar de ser a primeira vez, foi super tranquilo conhecer o local. Encontramos o site da Visconde de Mauá VIP. O pessoal nos recebeu super bem, encontramos através deles bom pacotes de pousadas e nos deram toda a orientação sobre passeios e dicas do local. Muito importante para nós como marinheiros de primeira viagem ter um auxílio profissional. É isso! já estamos preparando as malas para julho :o)

Artigos Populares de Visconde de Mauá, RJ