Fotos de Cachoeiras em Visconde de Mauá

Belezas Brasileiras

A região de Visconde de Mauá possui muitas cachoeiras, realmente muito belas e fica localizada próximo a divisa do estado do Rio de Janeiro com Minas Gerais.

Já falei bastante sobre os esportes radicais que podem ser praticados nesta região, acho que agora é a vez de falar sobre as belezas naturais, no caso, as cachoeiras.

Dá literalmente pra dizer que existem cachoeiras que podem agradar a todos que visitam essa região.

Cachoeiras bonitas, pra se admirar como a do Alcantinado, cachoeiras pra crianças brincar, como a do Escorrega, algumas boas para se tomar aquele banho de lavar a alma, como a cachoeira da Toca da Raposa.

Feliz ou infelizmente, não conheço ninguém que tenha visitado essa região e não tenha se apaixonado. É claro que não existem apenas essas belezas, são inumeras, incontáveis até porque cada pessoa tem a sua forma de olhar o mundo ao redor.

Agora me diga sinceramente, o que você prefere fazer? Ir a um cinema, gastar dinheiro ao ver um filme que mais tarde você pode alugar e/ou assistir gratuitamente na televisão aberta ou então, visitar um lugar com esse tipo de beleza, tomar um bom banho de cachoeira, lavar a alma, esquecer do stress da vida na cidade, passear, se divertir e curtir a vida?

Como eu disse, cada um tem o seu modo de olhar o mundo ao redor, qual é o seu?

Caso queira visualizar mais fotos e obter mais informações sobre cada uma delas, visite a nossa sessão sobre Cachoeiras em Visconde de Mauá, no nosso site.

Ah, e não esqueça de deixar um comentário sobre o nosso blog, você acha que precisa melhorar? gostaria de ver alguma matéria aqui? gostaria de enviar-nos uma foto?

Um abraço a todos!


Voltar

Comentários

Juju Maia disse…
Boa Noite!
Estive olhando este blog pra saber um pouco mais sobre a cidade...
E gostei tanto que convidei o meu marido pra irmos passear, mas tenho uma dúvida. Tenho um filho de apenas um aninho, vc saberia me indicar quais as atividades mais interessantes para podermos aproveitar toda a beleza de Vic. de Mauá?
Obrigada!

Artigos Populares de Visconde de Mauá, RJ