Rafting em Visconde de Mauá

849_g

O que é Rafting?

Bom, continuando uma série de explicações e informações sobre esportes radicais , vou explicar o que é Rafting.

Você já se imaginou descendo uma correnteza, dentre de um bote infláve l de aparente fragilidade?

Pois então, isto é um esporte. O Rafting trata-se da prática de descer corredeiras em equipe, utilizando botes infláveis e claro, rafting_paraibuna05equipamentos de segurança, como capacetes, colete salva vidas e etc. Onde, antes de começar a descer, um instrutor já familiarizado com o local e com o esporte. Antes de iniciar a descida são passadas e repassadas as instruções sobre momentos importantes da descida.

Venha praticar conosco Rafting em Visconde de Mauá 

Voltar

Comentários

Unknown disse…
Tenho amigos deficientes físico, um usa muletas para caminhar e outro paraplégico. Os dois possuem vontadade de praticar o esporte ao menos uma vez enquanto são jovens...
Será que conseguimos uma descida emocionante e segura ao mesmo tempo, tendo em vista alguns acidentes e até mortes ocorridas na prática do Rafting?!
Anônimo disse…
Olá Augusto.

Pelo o que eu conheço do esporte, imagino que seja possível, mas por favor, me envie um e-mail que eu irei procurar confirmar para você. Assim que confirmar lhe respondo.

seo_building@live.com
Olá , a prática deste esporte é feito principalmente no verão , quando chove mais e há um aumento do fluxo das águas , quem pode lhe ajudar a responder sua pergunta é a empresa mais profissional em ecoturismo na região , Remorini Aventruras , 24-3387 1521 , falar com Ceceu . Espero que tenha lhe ajudado .

Artigos Populares de Visconde de Mauá, RJ