Tributo a Carlos Meyer

Carlos Meyer Falar de Visconde de Mauá envolve geografia e muita história, entre muitas pessoas que colaboraram para o desenvolvimento da região de Visconde de Mauá, não poderíamos de deixar de homenagear Carlos Meyer, amigo da boêmia, empreendedor e particularmente minha fonte de inspiração em Visconde de Mauá.

Além de muitos amigos, tinha muitos terrenos em Visconde de Mauá, entre eles uma fazenda de framboesa que englobava a cachoeira do Escorrega. Fazia seus negócios na mesa do bar, de preferência entre uma e outra partida de sinuca. Faleceu num acidente de carro devido a triste infra estrutura rodoviária que ainda abate nosso país e nossas melhores pessoas. Onde quer que você esteja, vai aí um abraço bem forte para você. Quando mergulho nas águas que você me descortinou, me sinto muito mais que revitalizado, me sinto abençoado !
E. Miyake

Comentários

A Fazenda de Carlos Meyer fica no caminho da cachoeira do Escorrega , ela tem produção em menor escala , mas não é difícil encontrar algumas amostras , no local procure por Aladir ou siga as placas para Cabanas da Fazenda .

Artigos Populares de Visconde de Mauá, RJ