Alta temporada em Visconde de Mauá

Ir para Visconde de Mauá é sempre bom , mas se tem uma melhor época para conhecer a região de Visconde de Mauá é agora no outono-inverno , época em que dificilmente chove e época em que o frio dá mais glamour a região . riverAcender a lareira e comer um founde nos inúmeros restaurantes de Visconde de Mauá fica mais convidativo com o frio , durante dia o céu azul turquesa colore as caminhadas para as cachoeiras e a noite , com o céu seco , as estrelas reluzem mais . Nesta época do ano também é comum gear , já que as escarpas da região chegam a arranhar o céu com seus 2000 m de altitude . 

Se você pretende ir num fim de semana , reserve com antecedência pois a procura para esta época aumenta bastante , atenção especial para julho , época em que as melhores pousadas lotam mesmo durante a semana . Boa viagem !  

https://www.viscondedemaua.com.br/

Comentários

Anônimo disse…
Cuidado com as pousadas, algumas são péssimas....
Por isto que eu tive o cuidado de dizer "as melhores lotam..."
Anônimo disse…
Cuidado mesmo com pousadas que nas fotos se mostram uma coisa e chegando in locun são completamente diferentes. E, por vezes, nem adianta analisar as fotos e textos com lupa da Nasa e ver os filmetes disponíveis pois armadilhas nem sempre são expostas.
O interessante seria ir à Mauá, Maringa e adjacências vrificar com os olhos aquelas que já selecionou. Doravante farei isso para não ficar no prejú.

Artigos Populares de Visconde de Mauá, RJ