Visconde de Mauá no Cinema


Uma nota na Revista da TV do jornal O Globo deste domingo, garante que o ator e diretor Gracindo Júnior fará a adaptação cinematográfica do romance "Coiote" de Roberto Freire.

A história se passa em Visconde de Mauá, distrito de Resende, e conta sobre a vida deum jovem apelidado Coiote. Descrito no livro como "belo e perturbador, Coiote desencadeia, como numa voragem, uma aventura de conseqüências imprevisíveis. Entre novos e revolucionários métodos de terapia corporal e utópicas formas de vida comunitária anarquista, entre a hipocrisia das relações sociais e a violência dos mecanismos de repressão, desenvolve-se uma historia de amor – ora impossível, ora furioso, ora encantatório, porque vindo do futuro para se instalar e ficar no lugar do amor burguês".

O livro foi um grande sucesso editorial no final dos anos 80, e desde então merecia uma versão para o cinema.


Fonte: Portal Oficial de Resende

Voltar

Comentários

De nada Pedro , quando precisar estamos aí , se precisar colher informações de nosso site fique a vontade , só não esqueça de deixar também um link , um abraço .
Renata Falcio disse…
Adoro Visconde de Mauá mas gostaria de saber como consigo postar uma mensagem e fazê-la chegar ao maior número possível de empresários locais e para que isso sirva também de alerta a outros consumidores. Trata-se de um péssimo comerciante, um sujeito que a meu ver prejudica a comunidade e os parceiros, o Sr. Ricardo da Enigma da Arte Tapeçaria localizada no Centro de Maringá. Se houver um local adequado gostaria de relatar minha experiência.

Artigos Populares de Visconde de Mauá, RJ