Um lugar para conhecer antes de morrer!

Você provavelmente já se pegou pensando, "não posso morrer antes de..."...pular de paraquedas,...encontrar aquele amor,...conhecer a muralha da China.

Então, se eu fosse você, adicionaria Visconde de Mauá à sua lista, como no Filme Antes de Partir(The Bucket List), que esta para chegar agora dia 22 nos cinemas, onde dois senhores, Edward Cole (Jack Nicholson) e Carter Chambers (Morgan Freeman) tem apenas alguns meses de vida, e escolhem por usar seus últimos momentos da melhor forma possível.

Eu pessoalmente não poderia morrer sem antes nadar e passear pelas diversas cachoeiras da região, sem poder subir em um de seus picos e olhar a imensidão que é o mundo e me sentir pequeno e ao mesmo tempo tão vitorioso.

Também numa matéria análoga e inspirada no livro e no filme do trailer acima , O fantástico e a revista Viagem , incluiram a região de Visconde de Mauá em seus roteiros para conhecer antes de padecermos .

Mesmo quem não é apaixonado por natureza, mesmo aqueles que são aficcionados pela selva de pedra deveriam conhecer este lugar, para dar chance ao "desconhecido" e no fim de tudo poder dizer que conheceu tudo o que lhe foi possível.

Bom, eu sou um completo amante desta região encantadora chamada "Visconde de Mauá"

Voltar

Comentários

Anônimo disse…
ahhhh....

eu adoraria conhecer!!! e estou louca para ver este filme, gostei do trailer....

sem dúvida nenhuma vou adicionar esta cidade à minha listaaa!

bjinhos!
Dica : uma vez em Visconde de Mauá , carimbe seu passaporte descendo a cachoeira do Escorrega . Requer coragem , mas vale a pena a descida , é única e revitalizante !
Outros lugares que devem ser visitados em Visconde de Mauá além da cachoeira do Escorrega são : Poção da Maromba , Cachoeira Véu da Noiva (Maromba) , Cachoeira dos Macacos (Maromba) , Cachoeira da Santa Clara (no vale da Santa Clara entre Maromba e Maringá) , Cachoeira Toca Da Raposa (vale da Santa Clara) , Trutário Truta da Floresta (Vale da Santa Clara) , Corredeiras do Alcantilado (Parque para esportes radicais no vale do Alcantilado) . Boa viagem !

Artigos Populares de Visconde de Mauá, RJ