Visconde de Mauá na Rede Globo

Campeonato Pé de Surf

Em janeiro de 2008 rolou mais uma edição do campeonato de Pé de Surf na cachoeira do Escorrega na vila da Maromba, vila das cachoeiras de Visconde de Mauá. As descidas mais criativas, na maioria em pé, são premiadas. O sucesso foi tanto que hoje, 8/2/08, está acontecendo uma edição especial do campeonato Pé de Surf exclusivamente à Rede Globo de TV, que vai apresentar esta matéria na programação do Esporte Espetacular.

À Rede Globo, agradecemos o apoio, reconhecimento e divulgação deste paraíso.

https://www.viscondedemaua.com.br

Comentários

Anônimo disse…
Olá, estou pensando seriamente em voltar a Visconde de Mauá após alguns anos, já fiquei hospedada em um sotão em Maringá. Desta vez a idéia é viajar sozinha no feriado da Páscoa. Desejo ficar em um lugar silencioso e de preferência barato, pq é incrível como tudo encarece qdo se viaja sozinho! Você tem alguma dica de pousada entre Maringá e Maromba?
meu email, caso não apareça aí é ssoleil@ig.com.br

Grata
Olá Sí , entre Maromba e Maringá tem o vale da Santa Clara , lá tem os Chlés do Mineiro , são chalés para locação completos (tv , lareira , frigo e cozinha com utensílios) é mais em conta por não ter café da manhã , dá uma olhada em www.viscondedemaua.com.br/mineiro.html agora se quiser gastar um pouco mais e ficar num paraíso , veja a Pousda Jardim das Águas no site , fala que falou comigo e chora um desconto com Zezinho , boa sorte , edu .

Artigos Populares de Visconde de Mauá, RJ