Visconde de Mauá no Google Earth

Google EarthVocê provavelmente já deve ter ouvido falar deste programa. É um programa que possuí fotos tiradas por satélite do mundo inteiro praticamente, claro que algumas regiões um pouco ou bem mais definidas do que outras.

Se você procurar normalmente no Google Earth por Visconde de Mauá, provavelmente não irá encontrar, só conseguirá se instalar um plugin que o IBGE criou para ampliar as informações contidas neste programa. Muito útil, pois insere inclusive informações sobre as estradas. Ou seja, caso você esteja com dúvidas como chegar aqui, ou não conheça nada pela região, instale o Google Earth com o Plugin do IBGE e você poderá inclusive criar rotas, por maiores que sejam.

Visconde de Mauá - Google Earth

Algumas fotos já publicadas nesse blog tiveram como fonte o GoogleCachoeira do Escorrega Earth, fotos tiradas por pessoas que visitaram a região de Visconde de Mauá, Resende, Vila de Maromba, e colocaram na internet divulgando as belezas deste país.


Voltar

Comentários

RogerX disse…
Legal esse Plugin do IBGE, valeu pela dica.
Parabéns pelo trabalho de divulgar esse paraíso através do blog. Eu certamente irei usar as informações contidas aqui quando visitar Visconde de Mauá.
Abraço!
Parabéns Led's estava procurando por algo assim , semana que vem me deixo algumas postagens , pois esta emana foi muito puxado para mim , edu .
Pedro Paulo disse…
conheço maua desde 82 e nunca deixei de admirar este lugar abençoado que emana uma energia indescritivel ,minha irmã foi conhecer e ficou pra sempre-que inveja-

Artigos Populares de Visconde de Mauá, RJ