Direitos autorais

Olá leitores . Em primeiro lugar gostaria de agradecer em nome de toda nossa equipe os bons índices de visitas que estamos tendo em nosso site e nosso Blog , nos últimos 12 meses estamos com uma média de 30.000 visitas mensais , segundo o Google analytics .

Sem dúvida , somos a favor da divulgação deste paraíso  . Porém , informamos que se alguém for colher informações de texto , foto e vídeo de nosso site , ou de nosso blog para divulgar em outras mídias (revista , sites , jornais etc) , que por gentileza , citem nosso site ou blog como referência colocando um link nosso . Temos este cuidado quando colhemos informações de outras mídias e gostaríamos que esta atitude fosse recíproca .

Atenção especial as poesias e crônicas , que não são apenas informações genéricas , mas sim , obras elaboradas e fruto do trabalho de escritores , que merecem todo o respeito e reconhecimento na divulgação de seus trabalhos . 

Desculpe a amolação , mas é que recentemente , fomos parcialmente clonados , além de não colocarem o nome do autor , uma outra pessoa assina pelo texto , o que foge da boa ética .

Agradeço a atenção e paciência de todos .

A redação .

https://www.viscondedemaua.com.br/

Comentários

Anônimo disse…
Estive em Maromba, em 1982,não voltei mais, mas amo aquele lugar, espero em breve voltar ate la.

Artigos Populares de Visconde de Mauá, RJ