Restaurantes em Visconde de Mauá .

pousadasemviscondedemaua 523

Depois de um dia de caminhadas comtemplando a natureza de Visconde de Mauá , nada melhor que um bom jantar . A vila de Maringá reune 90% dos restaurantes da região de Visconde de Mauá . Como a vila é dividida pelo rio , tem restaurantes dos dois lados , tanto do lado do RJ , quanto do lado de MG .

Não precisa nem de carro para atravessar a fronteira , uma ponte de pedestre emoldurada por árvores centenárias faz a ligação sobre dos dois estados . Acima , o Restaurante Borbulha em Maringá-MG .

https://www.viscondedemaua.com.br/empresas/restaurantes

Comentários

Anônimo disse…
O Borbulha é incrível!!! Estive em Mauá recentemente (de 9 a 12 de julho/2009) e graças a indicação de uma amiga fui ao restaurante duas vezes. Sem frescura, charmoso, aconchegante... no melhor estilo "sinta-se em casa". O serviço é atencioso e a comida é maravilhosa. A casquinha de truta, a truta com um arroz de forno (se não me engano, chama-se "arroz dourado") e o pinhão rosti são imperdíveis. Sem contar que tem música da boa. Virei fã!!!
Edison disse…
Obrigado Roberta pelo maravilhoso comentário, pode ter a certeza que sempre faremos de tudo para que todos se sintam em casa.
Abraços e aguardamos seu retorno!!
Chefe Edison Guia
Borbulha Restaurante

Artigos Populares de Visconde de Mauá, RJ